Corporate Services - BR

 

 

 

 

 

 

 

 

Áreas Corporativas

Filantropia Global

Nossa equipe de Filantropia Global trabalha incansavelmente para ajudar a cumprir a finalidade corporativa de fazer do mundo um lugar melhor para as crianças e suas famílias. Através de programas e parcerias estratégicas, orientadas, nosso trabalho altamente reconhecido toca a vida de mais de três milhões e 500 mil crianças em todo o mundo. Os funcionários da Hasbro são apaixonados e apreciam o fato de que o apoio as crianças que precisam é parte do DNA da empresa. Na verdade, mais de 81% se voluntariam nas suas comunidades através do nosso programa Team Hasbro.

Engajamento do funcionário

Nossa equipe de engajamento é responsável por desenvolver e liderar a estratégia global de engajamento dos corações e mentes do nosso time. Esse grupo está profundamente conectado com nossa força de trabalho e se esforça para ajudar a criar e apoiar uma cultura corporativa centrada nos nossos valores, nosso propósito e nossa missão.

Assuntos Governamentais Globais e Responsabilidade Social Corporativa (CSR)

Nossa equipe profisional e talentosa eleva a reputação da Hasbro como cidadã corporativa global responsável. Trabalhamos junto com nossos colegas de negócios internos e colaboramos com interessados externos globais essenciais - de legisladores, reguladores, ONGs e associações industriais a varejistas e consumidores. Monitoramos e nos esforçamos para influenciar positivamente as normas e a legislação global em todo o mundo. Somos também responsáveis por definir a estratégia de CSR e a política corporativa das operações globais da Hasbro, inclusive nas áreas de segurança de produtos, direitos humanos, fornecimento ético e sustentabilidade ambiental.

Comunicações Globais

Nossa equipe de comunicação global inclui as seguintes disciplinas: Publicidade da marca, que foca na contação de história das nossas marcas; Comunicações internas, que se concentra na promoção do entendimento da nossa empresa pelos funcionários; o Hasbro Design Studio, que executa a expressão visual da marca Hasbro e Comunicação Corporativa, que se concentra na nossa marca e história corporativa, colaborando com as equipes de Relações com os investidores, Responsabilidade social corporativa e Filantropia global e Impacto social.

Finanças

A organização de finanças da Hasbro trabalha com líderes de negócios para planejar e analisar negócios, contabilidade e controle, auditoria interna, tesouraria, impostos e relações com investidores. Temos equipes globais localizadas em escritórios em todos as regiões do mundo, fornecendo percepção e análise para conduzir a Hasbro na execução da sua estratégia de modelo da marca de longo prazo.

Recursos Humanos

O setor de recursos humanos oferece apoio de generalistas e especialistas para atrair, desenvolver, recompensar e reter o melhor, o mais brilhante e o mais criativo talento globalmente para a empresa.

Tecnologia da Informação

À medida que as tecnologias mudam, convergem e emergem, nossa equipe de TI tem uma função estratégica em virtualmente todas as facetas da nossa empresa. Os membros da equipe trabalham com parceiros de negócios internos, fornecendo soluções inovadoras e um ótimo serviço para a Hasbro.

Jurídico

Nosso departamento jurídico global atua como parceiro interno estratégico de negócios e como uma função de conformidade. Somos dedicados a obter resultados de forma ética oferecendo orientação relevante e oportuna para a empresa. Nossa orientação jurídica toca em todos os aspectos dos negócios da Hasbro, inclusive desenvolvimento e execução de propriedade intelectual, licenciamento, entretenimento, marketing, antitruste e vendas, além de emprego e litígios.

Monitorar vagas nesta categoria