Global Operations and New Business - BR

 

 

 

 

 

 

 

 

Operações e novos negócios globais

Operações

Nossas equipes em RI e Hong Kong trabalham com o mercado local e de TI, Vendas e Marketing da Hasbro e nossa base de fornecedores para garantir que temos o produto certo no lugar certo, na hora certa.

Desenvolvimento de novos negócios

Nós usamos nosso conhecimento especializado em brinquedos, jogos e criação da marca para entrar em novos mercados e alcançar nossos consumidores.

Jogos digitais

Nós lideramos as operações de licenciamento da Hasbro com parceiros de publicação de jogos digitais líderes da indústria para criar, comercialmente e criticamente, jogos móveis, consoles e PC baseados nas marcas da Hasbro.

Garantia de qualidade e engenharia de confiabilidade

Desenvolvemos e mantemos técnicas de análise e especificações de categoria internacional, ao mesmo tempo coordenando os testes de produtos novos e já existentes para garantir um alto nível de segurança, qualidade e confiabilidade nas nossas linhas de produção.

Gestão de dados e processos comerciais

Nossa equipe conduz eficiência e consistência global entre pessoas, processos e ferramentas e garante integridade de dados de todos os nossos produtos com a única finalidade de proteger o consumidor e a Hasbro, como organização.

Instalações e imóveis corporativos

Nós fornecemos planejamento e orientação estratégica para espaços de escritório e depósito em todo o mundo.

Monitorar vagas nesta categoria