Marketing - BR

 

 

 

 

 

 

 

 

Marketing

O modelo de marca estratégica da Hasbro fornece uma estrutura e abordagem únicas para o gerenciamento total da marca. Nossas idéias de conhecimento de classe mundial apoiam nossa capacidade de oferecer inovação contínua às nossas marcas e produtos, permitindo que nossas equipes atuem contra a nossa missão de criar as melhores experiências de reprodução do mundo. Executamos globalmente através de planos de marketing integrados altamente criativos que alinham as estratégias de entretenimento e merchandising para maximizar o crescimento em todas as expressões e experiências da marca.

Marketing de marca global

O modelo estratégico de gestão de marcas da Hasbro (brand blueprint) fornece uma estrutura e abordagem única para o gerenciamento total destas. Nossa excelência quanto a percepção do cliente apoia nossa capacidade de oferecer inovação contínua às nossas marcas e produtos, permitindo que nossas equipes transmitam a nossa missão de criar as melhores experiências de entretenimento do mundo. Executamos globalmente planos de marketing integrados e altamente criativos, que alinham as estratégias de entretenimento e merchandising para maximizar o nosso crescimento em todos os pontos de contato e experiências com nossas marcas.

Produtos de consumo

Esta equipe ajuda a gerir o Brand Blue Print por Licenciamento das marcas Hasbro em todas as principais categorias de produtos de consumo e experiências, incluindo Publicação, Moda, Casa, Alimentos, Eletrônica e Toy & Game; bem como através do touchpoint de entretenimento ao vivo, como parques temáticos, shows teatrais, centros de entretenimento familiar e experiências de shopping; e através de promoções de marketing com grandes marcas globais.

Marketing Regional

Nossa equipe de Marketing Regional é responsável por implementar estratégias globais no mercado em todas as marcas. Como comerciante de marca regional, você colaborará com as equipes de marca global, colaborará com os compradores regionais de vendas e varejo e gerenciará seu negócio para impulsionar o crescimento através do desenvolvimento de estratégias de preços, previsão e desenvolvimento de planos de mídia / promoção inovadores.

Execução global da marca

Nossa missão é garantir consistência e maximizar a produtividade através de planejamento estratégico, comunicação e alinhamento, em todos os tipos globais de marcas, regionais e multifuncionais.

Eventos globais

A equipe Global Events colabora com nossas equipes globais e regionais para fornecer serviço completo, coordenação e execução de eventos logísticos, garantindo consistentes marcas e execução em todo o mundo para todas as nossas marcas.

Exclusivos Globais

As marcas Hasbro da nossa equipe, oferecendo diferenciação de conta de varejo, ao mesmo tempo em que equilibram necessidades regionais únicas. Também maximizamos a produtividade do portfólio de produtos exclusivos, coordenando o uso, compartilhamento e planejamento global.

Perspectivas globais do consumidor

Nossa equipe Global Consumer Insights impulsiona estrategicamente a descoberta, a compreensão e a aplicação das idéias do consumidor em nosso projeto de marca Hasbro. Pensamos em nós mesmos como caçadores de visão, interpretando o comportamento humano imergindo, ouvindo, perguntando e observando consumidores para identificar insights e oportunidades que impulsionam o crescimento global. Usamos metodologias proprietárias e trabalhamos com os melhores parceiros de pesquisa globais para oferecer informações de tendências, análises avançadas e insights competitivos que permitem que nossas equipes façam decisões baseadas na visão em toda a cadeia de valor.

Ecommerce Global

Estamos dedicados a criar a melhor experiência de compra on-line para nossas marcas Hasbro. Sabemos que criar grandes experiências de compras on-line exigem uma mistura de arte e ciência. Nossa equipe conta com nossa experiência em desenvolvimento de produtos, design, merchandising, análise, operações e tecnologia para construir sites de comércio eletrônico que deliciam nossos consumidores em todo o mundo.

Global Consumer Care

Somos uma equipe global diversificada de indivíduos apaixonados cujo foco é oferecer um serviço estelar tanto para nossos clientes internos quanto para consumidores externos. Nós sempre superamos as expectativas dos consumidores, fornecendo soluções excepcionais em tempo hábil; criando lealdade, confiança e prazer para todas as nossas marcas Hasbro.

Marketing digital

O Marketing Digital é uma equipe de comerciantes e contadores de histórias sem medo que são estudantes e fãs de marketing digital. Estamos entusiasmados com a mudança contínua e o rápido crescimento do digital e todas as formas como podemos nos conectar com os consumidores. Nós amamos os dados e usamos para garantir que estamos dando aos fãs em todo o mundo a mensagem certa no momento certo em todos os sites de marca e varejo, móveis, mídias sociais, SEO, SEM e uma variedade de conteúdos digitais.

Monitorar vagas nesta categoria